a quitanda

Programa adiantado #DiaDosNamorados



Olá pessoas, todos estão adiantando o dia dos namorados como eu? Só porque adoro futebol...



Meu presente foi (ganhei mais um perfume maravilhoso, está mais pra baixo!)... Assistir o filme mais esperado (pra mim, rsrs): " A culpa é das Estrelas" e é claro pensei em vocês na hora em que cheguei no cinema e fiquei bem atenta para depois escrever minhas sinceras palavras sobre o filme.


Simplesmente emocionante e ponto final,  para quem leu o livro as principais cenas estão lá do jeitinho que que criamos na imaginação quando as lemos, o sentimento é o mesmo, as lágrimas e as risadas, estão todas lá.


A interpretação de Shailene Woodley e Ansel Elgort se encaixam exatamente nas personagens descritas na obra de John Green, até me atrevo a dizer que Augustus Waters ficou bem mais engraçado no filme.


Vale muito a pena assistir!!

Presente parte #2

Colônia Floratta For Ever Love

Só pelo nome já fiquei apaixonada! A fragrância é super suave e mistura  floral e doce ao mesmo tempo, e da a sensação de banho sabe, tem um cheirinho super suave.


 Amei o presente Amor!

Beijos 

DaanFranco

 


Curta esse post, comente!

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © LAYOUTARIA POWERED BY BLOGGER