a quitanda

Estréia acima da média

A seleção brilhou em sua estréia na Copa das Copas, fez 3x1 na Croácia e garantiu seus primeiros 3 pontos na competição. 

Mas para chegar a esse resultado tomamos um gol contra (Marcelo) e ai enfim acordamos para a o jogo logo depois Oscar deu o ar da graça com lindas roubadas de bolas e passes precisos, foi ele quem correu mais em todo o jogo e também foi o autor do gol mais bonito (pra mim o melhor em campo hoje).

Neymar fez o que já esperávamos... Brilhou!! Dois gols, sendo um de um pênalti que não existiu e outro brilhantemente colocado dentro da rede com um chute de esquerda.



Só para constar não fui muito com a cara da abertura e ainda menos quando descobri que foi totalmente dirigida por dois estrangeiros (se não me engano um italiano e uma inglesa) que não entendem nada de carnaval  e nem de apresentações fantásticas como as que vemos todos os anos na Avenida. (ps.: minha opinião ta?!)


J-Lo e Claudia Leitte até tentaram animar um pouquinho a festa na companhia de Pit Bull, porém sem sucesso (ps.: eles dublaram).



Vamos continuar torcendo!!!

#tamojuntoBrasil

Beijos

DaanFranco




Curta esse post, comente!

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © LAYOUTARIA POWERED BY BLOGGER